Look · Moda · Sapatos · Tendência

Flatform

Oii pessoal!!!
No post de hoje venho falar um pouco sobre essa tendência da  flatform, que é um tipo de calçado com uma plataforma reta super confortável. Elas começaram a surgir em 2012 no desfile da Prada, e desde então só agora que veio o “buuum”  com várias marcas brasileiras fazendo esse tipo de calçado, alguns modelos são metalizados que também está com tudo.

É uma tendência que não é muito do agrado de todos, é um pouco polêmica. Mas eu particularmente to adorando isso porque sou baixinha!!! Já estou louca para comprar o meu tênis flatform, imagina sair andando com sapato confortável e ainda com salto!! Melhor coisa não há!!! (as baixinhas me entederão) Vejam algumas inspirações com looks que separei para vocês dos modelos de sapatos flatforms.

                                               img_3293

Dá para usar com vários looks, com calça, saia, short…o importante sempre é você se sentir bem com o que está usando!! Moda é isso!

Então eu pesquisei alguns modelos que podemos comprar online. O primeiro é da Vizzano, o segundo (preto) é da Azaleia, o terceiro é da Schutz e o quarto é da Via Marte.

E você vai aderir as flatforms? Ou vai preferir ficar com seu tênis sem salto ou rasteirinha?? Me contem o que estão achando dessa nova tendência, se vocês usariam. Por hoje é só, um beijo e até breve!!

 

3 comentários em “Flatform

Deixe um comentário

