Decoração · download · inspirações

Inspiração de decoração com pôster 

Oiii pessoal!! Tudo bem com vocês??

Semana passada foi uma correria para mim, tive que viajar para fazer uma prova no final de semana, meu kitnet que está em reforma (muita sujeira e pó para todo lado)..Muitas coisas para fazer e estudar. E por esses motivos eu dei uma sumida daqui, mas já estou de volta   \o/
Essa semana também meu kitnet fica pronto, e eu já estou louca atrás de várias inspirações porque quero mudar algumas coisas por la!

Uma vez eu ví uma frase em algum lugar que me chamou atenção “Uma parede sem cor é uma parede sem amor” e nunca esqueci disso. Adoro colocar quadros, fotos, pôsters nas paredes de casa. Fica tudo tão charmosinho!! Dá uma vida no ambiente.

E como seu sempre gostei de decorar gastando pouco, eu adoro a ideia de poder imprimir pôster para colocar na parede, além de sair mais barato do que comprar feito, você ainda escolhe tudo do jeitinho que quer. Tanto a moldura quando o modelo do pôster. Impossível não ficar a sua cara!

Aqui vai algumas inspirações de ambientes com pôsteres na parede.

Achei linda essa proposta! Tudo bem harmônico! Quero fazer mais ou menos nesse estilo no meu Kitnet!
Insira uma legenda



Essa foto aqui é no meu quarto, esses quadros ficam em cima da cama!! Mandei fazer os quadros na vidraçaria São José (se não me engano cada um custou 15,00) aqui em Caicó e depois imprimi os pôsters!!

E como eu sou uma boa menina, já separei também alguns pôsteres para vocês imprimirem se gostarem!!!!  Tem várias opções para todos os gostos!!

 



Algumas imagens infelizmente eu não consegui com uma qualidade ótima para imprimir em tamanho grande, mas para imprimir em tamanho menor fica de boa!!!

E aí gente gostaram das inspirações??
Se gostaram comentem, vou adorar ler e responder!!!

Um beijo e até mais!!!

Deixe um comentário

