Makes · Sem categoria

Make básica para o dia com protetor solar.

Oiiii pessoal!!! Tudo bem com vocês??

O post de hoje é sobre make e cuidados com a pele!! Eu adooroo me maquiar, e sair de casa nem que seja com um pó e um rímel (sério gente dá outra vida a pessoa) e é muito importante cuidarmos da nossa pele para poder chegar nos 40 com uma pele saudável e limpinha!! Eu moro numa cidade que além de ser muito quente o clima também é muito seco, então é muito importante preparar a pele bem para aguentar o solzão e a “quentura” daqui.

O uso do protetor solar é indispensável para poder  se proteger do sol, e quando não usado pode provocar várias manchas escuras na pele. Mesmo que você passe pouco tempo exposto ao sol, mas no seu trabalho ou em casa mesmo as luzes fluorescentes também “queimam”  a pele.

Todos os dia eu passo protetor solar, principalmente quando vou trabalhar. Eu gosto de usar um protetor com cor, pois ele fica parecendo maquiagem. Não fica melequento, fica bem sequinho e  a cor dele é bem suave também. Tem dias que eu passo um protetor normal (sem cor) e por cima passo uma  leve camada de pó , e depois os outros produtinhos. É possível sim sair de casa com o rosto “maquiado” com aquele aspecto bem saudável, leve e sem agredir tanto a sua pele!

Vou mostrar a vocês tudo o que eu uso SEMPRE! Não saio de casa sem isso!

Esse é o meu protetor preferido do momento! Ele tem o fator de proteção bem alta, é antioleosidade , tem o toque seco, a cor dele não é forte e deu super certo com meu tom de pele, e sem contar no cheirinho dele que é maravilhosooooooo!!! O único defeito é que eu acho um pouco difícil de passar, por ele ser bem sequinho então a pessoa tem que espalhar logo se não ele seca. Eu não lembro muito o valor dele, mas acho que foi em torno de R$ 75,00 reais. Não acho barato, mas em compensação sai muito mais barato proteger sua pele agora do que ficar gastando com tratamentos de pele e cremes para tirar manchas no futuro (isso sim é bem carinho).

No momento eu to usando esse rímel da Natura Aquarela, ele alonga bem os cílios e tem o preço bom também.

Outra coisa que também sempre uso é sombra para sobrancelhas, sério gente depois que descobri isso eu não saio de casa sem dar uma ajeitadinha na sobrancelha. Fica muito bonito, só cuidado para não exagerar muito ok?! =D

Passo tbm um pouquinho de blush só para não ficar com a cara toda branca. E por último eu passo um batom sempre em tons claros… E pronto!! Rapidinho, fácil, prático e ainda protegendo a pele!

Agora vamos ver como ficou, mas não se assustem com o meu “antes”.

Meu antes e depois!!! Ta vendo como já muda? Mas fica bem suave, bem leve!!

É isso meninas!!! E vocês geralmente usam algo para o dia a dia?

Me contem se gostaram, comentem, compartilhem!!

Um beijo e até mais!!! 😘💋

2 comentários em “Make básica para o dia com protetor solar.

Deixe um comentário

