inspirações · Look · Moda · Street Style · Tendência

Street Style do SPFW

Oi pessoal!!! Tudo bem com vocês?!

O evento mais queridinho das fashionistas brasileiras o São Paulo Fashion Week aconteceu semana passada do dia 23 a 28 de outubro, em sua  42ª edição o evento veio com novos desafios e muita tendência! E eu adoroo ficar navegando pela internet procurando os looks de quem foi para esse grandioso evento (quem sabe um dia eu vou né? hahahaha seria ótimo).

Steet style significa moda de rua em português, e eu separei alguns looks para vocês verem! Achei bastante diversificado com algumas coisas que já estavam sendo usadas por aí, e CONFORTO eu acredito que foi a palavra chave para quem estava por lá (pelo menos foi o que eu pude observar pelas fotos) então vem ver…

dsc_2037
A camisa listradinha que esta super em alta.

dsc_2507
Um look bem clássico: saia midi com croped, e eu amei a saia jeans. 

dsc_2966
A bandana no pescoço deu um charme ao look! Calça pantacourt com um sapato mule que é a tendência do momento!

dsc_3271
Tênis foram bastante usados também, com ou sem salto! 
dsc_3578

04_spfw-227
Saia Midi bem glamusora com uma Camisa Rock! 

dsc_1971
E as bolsas gente? várias bolsas divertidas, com patches ou com formatos bem diferentes. 

 

261016-slide-spfw-9-590x517
Chinelinho Slide super confortável! É  aposta para o verão!

251016-patch-spfw-1
Os patches ainda está com TUDO!
 

E aí meninas o que acharam? Achei bem legal, com várias apostas que dá para usar no dia a dia,com pegadas confortáveis.

Me contem se gostaram, vou adorar ler e responder!!!

Um beijo e até mais!!! 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

