Como Usar · inspirações · Look · Moda · Tendência

Looks com camiseta branca

Oiii pessoal! Tudo bem com vocês??

Então meninas, como eu falei no último post eu tô numa correria para entregar meu TCC no prazo, e por isso tô sumida daqui! Mas em breve isso acaba e eu volto a publicar mais por aqui! Novidades e muita coisa boa vem por aí!

O post de hoje é para falar sobre a camiseta branca que é uma peça fundamental no seu armário! Dá para montar váriossss looks com uma camiseta branca, da balada até um churrasquinho com amigos!
Pense numa peça que é multiuso!  =D

O legal também é levar a camiseta branca quando for viajar, as vezes você precisa levar pouca roupa, e essa peça você poderia usar mais de uma vez sem ficar muito na cara que você repetiu a roupa, é só usar um pouco a criatividade e variar as combinações! Vai amiga, se joga na camiseta branca! *_*

img_5031
Look para ir para uma balada, uma festinha a noite, algo mais movimentado.
img_5033
Esse é um look para um dia típico de verão, para ir a uma praia, um clube, um churrasquinho com amigos.

 

img_5034
Look básico porém bem estiloso também, pode ser usado para ir a uma praça, um parque, para visitar uma amiga e várias outras ocasiões que você queira.
img_5032
Look para ia a um jantar ou missa. E o detalhe desse look é que está super em alta a sobreposição meninas, apostem nessa tendência!
img_5035
Esse é um look que escolheria para ir ao cinema. Bem despojado e confortável, e no meu caso não poderia faltar o cardigan porque eu morro de friooo!!

Todas essas combinações eu montei com peças do meu armário, e fui buscar mais inspirações também para vocês!!

img_5037
Camila Coelho lindaaa!!!

img_5036

img_5041

E aí meninas gostaram??? Deu para se inspirar bastante né???
Quem aí também adora e usa uma camiseta branca??

Um beijo e até breve!!! Fiquem com Deus!

 

Um comentário em “Looks com camiseta branca

Deixe um comentário

