Decoração · DIY · download · inspirações

DIY: papel de parede de flamingos

Oiii pessoal, tudo bem com vocês??!

Quem aí gosta de flamingos?? São tão lindinhos e fofinhos _ Eu particularmente sou apaixonada por eles!

E hoje vou ensinar como eu fiz a minha parede de flamingos que ficou super, hiper, mega linda e fofa!

Eu estava procurando algo para colocar nessa parede que tava super sem graça, e eu tinha visto alguns papéis de parede de flamingos que eu fiquei apaixonadaaaa , mas papel de parede é muito caro para o meu bolsinho, e também eu não queria investir em algo tão caro para colocar num lugar que eu não sei até quando.( sou estudante gente, moro sozinha num kitnet).

Pesquisei aqui na minha cidade para mandar fazer somente os adesivos de flamingos mas ainda assim achei caro, e então resolvi eu mesma fazer os adesivos e colar na parede, e eu amei meeeeeeesmo o resultado! E agora vou deixar de blablabla e mostrar o que você vai precisar e o passo a passo.

     Material:

  • Vinil adesivo – comprei 1m mas sobrou mais que a metade
  • Tesoura 
  • lápis
  • molde de flamingo

Agora vamos ao passo a passo.


flamingo
Molde

Esse foi o molde que eu utilizei, eu coloquei no word ajustei o tamanho para 12 x 7,5 e imprimi.

 

Quando eu imprimi saiu super claro a impressão, aí eu contornei com caneta mesmo para ficar melhor de cortar.

 

Depois que cortei bem direitinho, aí fui no vinil adesivo para rabiscar, mas como o papel do molde era muito fino ficava ruim para marcar. Então eu colei dois pedaços de cartolina que tinha aqui para ficar mais durinho, e realmente ficou bem melhor para marcar no vinil. 

Aqui foi quando comecei a marcar no vinil. Eu decidi não cortar o triângulo que ficava nas pernas dele porque ia dar muito trabalho. Sim e outra coisa, se você quer que o flamingo fique para o lado direito, você tem que marcar atras ele para o lado esquerdo, que foi como eu fiz. 


Flamingos cortadinhos *__* Eu pensava que ia dar maus trabalho, mas num instante eu fiz. E uma dica meninas, usem uma tesoura boa isso faz toda a diferença.


Depois que recortei comecei a colar na parede. 


Parede de flamingos finalizada com sucesso!!!
img_5074
Muito amor por esse novo cantinho!
img_5068
E aqui uma imagem de como ficou agora a decor do meu quarto!!!

Pronto meninas, é isso!!!
A parede ficou linda, e eu gastei apenas R$ 12,00 que foi o valor do vinil adesivo. O bom desse adesivo é que não estraga a parede, ele é ótimo para fazer qualquer coisa, inclusive cobrir móveis também.

E aí gostaram??? Gostaram mesmo? Então comenta aqui, vou adorar ler e responder vocês!!!

Um beijooo, e até breve!!!

 

12 comentários em “DIY: papel de parede de flamingos

    1. Oii Samara!! Já vi muito também uns triângulos pretos, fica lindo também. Se você quiser algo mais romântico fica legal corações tbm(de qualquer cor) bolinhas tbm fica lindo. Enfim, pode ser qualquer coisa! Espero ter ajudado! 😘😘

      Curtir

    1. Oiii Anne!! Aqui na minha cidade eu encontrei na loja Companhia das linhas. Você vai encontrar em armarinhos, lojas que vendem coisas para artesanato, e também pode encontrar em lojas que vendem aqueles plásticos que geralmente o pessoal usa para colocar em mesa e etc! Eu espero ter ajudado 😘😘

      Curtir

  1. Ficou lindo, amei conhecer seu blog estou me inspirando em você… criei o meu e logo, logo vou está postando coisas. Um grande beijo e desejo que você chegue longe você merece demais. Fica com Deus.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário