inspirações · Moda · Tendência

Inspiração: Biquíni verão 2017 

Oiiii pessoal!! Tudo bem com vocês ?

Verão já está aí batendo na porta, e você já está com tudo pronto para aproveitar a melhor época do ano?

Estava dando uma olhada nas tendências de biquíni para o verão, e são muitas opções, cada um mais lindo que o outro! Moda é uma coisa engraçada né? Antigamente os biquínis eram enormes, depois eles passaram a ser minúsculos, e agora tem de todo jeito, grande, pequeno, retrô…. e eu tô amando isso, porque a gente usa o que se identifica mais!

O que eu não gosto em biquíni é o preço, sério gente como pode um pedacinho de pano custar tão caro?! Eu entendo que alguns são de ótima qualidade e blá-blá-blá, mas mesmo assim eu acho caro, e sempre vou achar. Maaaassss como eu amo o verão é impossível não ter um biquíni legal né ?

Separei alguns modelinhos que gostei para servir de inspiração.

O crochê continua em alta gente, apostem nessa tendência que é de arrasar!

 

Ameii esse modelo.

 

O clássico que não pode faltar! Esse é o meu modelo favorito!

img_5284
O cortininha também está super em alta. Lindo né?

Esses foram os modelinhos que eu mais gostei, que usaria com certeza! Para quem ama pegar uma corzinha o ideal é o modelo cortininha, e para quem não gosta pode usar e abusar de vários modelos!

E aí meninas gostaram?? Comentem aqui, vou adorar responder!

Um beijo e até breve!!!!

2 comentários em “Inspiração: Biquíni verão 2017 

Deixe um comentário

