Makes · Moda · Resenha · Tendência

Resenha pó e blush da Ruby Rose

Oi pessoal, tudo bem com vocês?!

Quem aí também ama maquiagem como eu ?? Ultimamente tenho escutado muito falar sobre os produtos da marca Ruby rose, que tá fazendo a cabeça da mulherada por causa da qualidade e o preço bom –tipo muito bom mesmo– a  base é o produto mais bombado no momento pela qualidade e custo beneficio, uma base com uma cobertura incrível custando apenas  R$12,00 😱 vê se pode isso? Pode sim! Já ví varias resenhas sobre essa tão famosa base, eu ainda não comprei porque não achei da minha cor, uma pena né? =/

Porém eu comprei o pó e o blush para testar, ver se é tão bom quanto a base.

Eles vem numa embalagem preta, o pó veio com uma esponjinha. Ambos os produtos tem espelho na parte de dentro. Eu gostei da embalagem, dá para levar em bolsa pequena o que pra mim conta muito!

Genteee esse pó é MARA!Não vou deixar de ter nunca um pó dessa marca.Tô usando sempre no dia a dia e em makes mais leves e suaves. Ele tem uma textura mate, fixa bem na pele, não deixou a minha pele oleosa, gostei muito da cobertura pois não fica parecendo que você está usando um “reboco” na cara, fica bem natural e suave. Perfeito né? Paguei R$ 15,00 nele e comprei em Edisom importados aqui em Caicó-RN.

Eu AMEI muito esse blush, ele é bem pigmentado e tem um brilhinho bem suave que deixa a pele um pouco iluminada. A primeira vez que usei eu coloquei muito blush no pincel e ficou horrível kkkkkkk mas na segunda vez eu já coloquei menos e soprei o pincel para tirar o excesso. Eu paguei R$ 10,00 nele comprei na loja de Yuri importados aqui em Caicó-RN.

 

Muito amor por esses produtinhos! ❤

 

img_6320
Olha como ele ficou na minha pele (essa parte do meu braço está um pouco bronzeada por isso o pó ficou no tom diferente da pele) dá pra ver bem a cor do blush.
img_6321
Aqui dá para ver melhor, no lado esquerdo tá o blush – bem pigmentado né? – Eu sempre uso bem pouquinho e espalho bem. E do lado direito tá o pó, bem no tom mesmo da minha pele. 

A cor do pó é a 5 e a do blush é a B4

 

Enfim, gostei muito desses dois produtos e em breve quero testar outros da marca. A Ruby Rose tem como principal objetivo entregar produtos de beleza de alta qualidade a preço justo.

Aqui tem o site que você pode comprar online: http://www.rubyrosemaquiagem.com.br/

E aí meninas gostaram??? Já usaram algo dessa marca? Me contem aqui o que vocês acharam, vou adorar ler e responder!!

PS: Esse post não é um publieditorial.

Um super beijo e até breve!!!

 

2 comentários em “Resenha pó e blush da Ruby Rose

  1. Adorei a dica Jessika! Me surpreendi com a Ruby Rose bombando em produtos de preparação de pele! O pó aparenta ter uma textura ótima.. vou testar e procurar a base tb..

    Parabéns pelo bloog.. ta lindoo! A sua cara.. já estou conferindo tudo!! 😘😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

