Como Usar · inspirações · Look · Moda · Tendência

10 inspirações de looks para o reveillon

Oiii pessoal, tudo bem com vocês ??

Ano novo tá chegando e nada melhor do que escolher um look bem barra para passar a virada do ano não é mesmo?!
Fiz algumas escolhas de looks brancos e off para servir de inspiração a quem ainda está com dúvidas na escolha, muitas tendências vocês vão ver por aqui! Bora conferir??

 

Vestidinho de guipir bem romântico.

 

Acho lindooo esse modelo de vestido, sensual, chick, elegante! Ele tanto serve para ir a um local mais arrumado como também para quem vai passar o reveillon na praia.

 

Vestido longo modelo ciganinha, super em alta essa tendência!
Para as amantes dos macaquinhos! Achei lindo esse detalhe do decote.

 

Mais um macaquinho bem despojado, provavelmente se eu fosse para a praia eu usaria um nesse estilo!
Para as que amam calça flare e macacão longo. Lindos né?
Esse vestido é um verdadeiro luxo né meninas?
Uma saia midi também é uma ótima escolha para a virada do ano! Quem gosta?
Amei esse modelinho da Bruna, o meu está bem parecidinho com esse!
Há quem ame e quem odeie, as calças pantacourt é uma super tendência.

Essas foram as minhas escolhas de look, e você que ainda está indecisa, corre que ainda da tempo de montar um look bem bacana para o reveillon!
Gostaram dessas escolhas? Comentem aqui, e me sigam no insta @jeskaraujo vou adorar ler o comentário de vocês!!

Um beijo e até breve!!!

 

Deixe um comentário

