Casamento · Noivinha

Sobre o meu Natal e até 2017…

Oii pessoal tudo bem com vocês??

Como passaram o natal??

Genteee não tenho nem palavras para descrever como foi esse natal! *_* Para quem ainda não sabe meu namorado (Ramon) me pediu em casamento –uhullll- foi uma surpresa linda, eu não esperava, alguns amigos e minha família já sabiam de tudo menos eu.

Comemorar o nascimento de Jesus com um pedido de casamento é uma emoção só!

Vou contar tudinho como foi! Na casa da minha sogra sempre tem a troca de presentes na véspera de natal, e esse ano ela quis fazer algo diferente, arrumou uma mesa a mais com um bolo branco, taças e docinhos e me falou que era para comemorar a chegada do neto dela (filho do irmão do meu noivo) e até então eu achando que tudo aquilo era realmente para a chegada do bebê. Mas não era! Após a troca de presentes, minha sogra começou a falar que 2017 seria um ano diferente com a chegada de mais um membro na família etc, e passou a palavra para Ramon, ele começou a falar coisas lindas e que tinha escolhido a mulher que queria passar o resto da vida ao lado dele, e me pediu em casamento nesse momento de joelhos! Genteeeeeee foi muito lindo! sempre fico emocionada quando lembro *__* Foi realmente uma noite de natal inesquecível!<3 Eu fiquei tão desorientada e emocionada que não tirei uma foto que preste kkkkkk mas vou postar aqui algumas!!

Foto brindando! Muito amor para nós!

 

Aqui já foi bem mais tarde, na casa de um amigo! A comemoração foi grande!

Essa foto eu postei no stories do insta (@jeskaraujo), infelizmente a iluminação não tava boa e ficou escura a foto. Mas o que vale é a intenção né? =D

 

Processed with VSCO with a5 preset
E tinha que ter foto do meu look né? Gostaram?

Foi inesquecível!! Fiquei muito feliz e muito surpresa!!

E aproveitando esse post, vou contar também alguns momentos marcantes para mim em 2016:

  • A apresentação do meu TCC
  • Criei o blog
  • Minha família veio morar pertinho de mim
  • E o pedido de casamento ❤

2016 já pode acabar viu? E que 2017 seja um ano de muitas bençãos e realizações!

Gostaram meninas? Desejo a vocês um ano novo cheio de paz e amor! E próximo ano tem muitas novidades por aqui, um super beijo e até 2017!!!

 

4 comentários em “Sobre o meu Natal e até 2017…

Deixe um comentário

