inspirações · Makes · Moda · Tendência

Makes por Erica Tavares Makeup

Ooiii pessoal tudo bem com vocês ?

Gostaria de apresentar a vocês minha nova parceira de makes: Erica Tavares makeup (@ericaltavaresmakeup)  ela tá arrasando muitooooo gente nas makes, as fotos que postei no meu insta (@jeskaraujo) com as makes que ela fez em mim, foi o maior sucessooo!! E pessoalmente também quem me se encontrou comigo elogiou bastante! Fiquei toda me achando kkkkkk

Olha que linda essa make para uma noite bem glamurosa 😻

 

Make que usei no ano novo!

 

Para essa make ela usou esses produtinhos:

 

Base Dior e Mary Kay, corretivo da Tracta efeito matte e pó translúcido da linha capricho para O boticário.

 

Para iluminar a pele ela usou esse blush da MAC e iluminador da natura aquarela que é o queridinho do momento ❤

 

Para fazer o olho ela utilizou a sombra preta da Vult, delineador em gel da Mary Kay, gliter prata(não sei qual a marca) e máscara de cílios da Mary Kay. A máscara de cílios foi somente para juntar mesmo o cílio postiço com o meu! =D
O batom foi esse da Ricosti, ele é efeito mate e a cor é a v03/19 CHARME.

 


Já essa outra make foi para uma ocasião mais simples, um jantar na minha despedida do estágio. Todo mundo amou essa make também! Pele bem feita, iluminada, o delineado ficou lindoooo!!! E claro que não poderia faltar os cílios né?!

 

Esse foi o look que usei para o jantar de despedida do meu estágio na agência do Banco do Brasil aqui em Caicó!  Gostaram??  A calça pantacourt é do Ateliê Retalho Fino (@atelie_retalhofino)

Então é isso meninas, quem quiser marcar um horário com Erica, é só adicionar ela no insta (@ericaltavaresmakeup) manda um direct e combina direitinho que dá tudo certo!!!

Ela é bem perfeccionista, não deixa passar nada despercebido. Desejo todo sucesso do mundo para ela!!

Um super beijo e até breve!!!

 

Deixe um comentário

