Casamento · Decoração · DIY · download · inspirações · Noivinha

Surpresa de aniversário de namoro

Ooiiii pessoal!! Tudo bem com vocês??

No dia 06/01 eu e Ramon comemoramos nosso aniversário de namoro (que agora é meu noivo <3) faz tanto tempo que nós namoramos que eu ainda não me acostumei em chamá-lo de noivo kkkkk, mas enfim, sempre gosto de preparar algo em especial nesta data. É muito bom manter acessa a chama da paixão, sair da mesmice, preparar algo com muito amor e carinho que seja bem a cara dos dois!! ❤

Eu moro num kitnet e o espaço é bem pequeno, fiz a decoração do jantar na minha mezinha da cozinha, utilizei somente coisas que eu já tinha em casa, a única coisa que eu tinha comprado recentemente já pensando nessa ocasião foram os guardanapos!

Para jantar preparei umas batatas recheadas, e comprei algumas coisinhas para petiscar (azeitona, salame, amendoim), brindamos com um champanhe e depois tomamos umas cervejinhas para relaxar mesmo!!

E agora vamos para as fotos né?

Tudo simples mas com muito amor!! Na hora que tirei essa foto faltou colocar a taça que bebemos champanhe. Essas outras taças coloquei mesmo só para enfeitar com as velinhas _

Eu e ele! ❤
Ficou muito aconchegante, romântico…Ele amou tudo ❤
Processed with VSCO with a5 preset
Detalhes do guardanapo, comprei ele na loja Etna. Lindo né?
Processed with VSCO with a5 preset
Visão de cima da mesinha! ❤

E é óbvio que eu ia deixar o link do varalzinho para vocês imprimirem também!! Quem quiser baixar é só clicar no link abaixo. Eu imprimi em casa mesmo, comprei um barbante e pendurei ele numa prateleira que fica em cima da mesa.

Clique aqui

E é isso meninas! Quem aí também gosta de fazer algo diferente para seu namorado(a) em uma data especial, ou até mesmo no dia dos namorados?? Eu amo!

Quem gostou comenta aqui, vou adorar ler e responder todo mundo!!!
Um super beijo e até breve!

 

6 comentários em “Surpresa de aniversário de namoro

Deixe um comentário