Como Usar · inspirações · Look · Moda

10 dicas de fantasias para o carnaval

Oiiii pessoal, tudo bem com vocês??

Eitaaa que tá chegando o carnaval! Pra mim não tem época melhor do que o carnaval! Aqui na minha cidade o carnaval é bom todo,é aquele carnaval de meio de rua mesmo, com marchinhas de carnaval, gente fantasiada, muito frevo e muita animação, e o melhor é que todo mundo brinca e se diverte numa boa, nada de violência.

Esse ano eu quero sair fantasiada, então fui buscar algumas inspirações e decidi compartilhar com vocês algumas fantasias que eu achei legal, e relativamente fácil de fazer.

Fantasia de unicórnio, a minha preferida do momento *_* muito fofis né?
…É peixe! kkkkk achei essa bem engraçadinha, uma ótima ideia pra quem vai a procura de paquera!
Fantasia coelho de Alice no País das Maravilhas. Super fácil para fazer em casa!
Achei muitoooo engraçada essa de balde de pipoca! lllll
E tem até fantasia de abacaxi! 
Os padrinhos mágicos!
Bob Esponja e Patrik numa versão feminina.
Achei linda essa para um casal! 
Abacaxi e morango!
Mais uma versão de unicórnio!

E aí pessoal gostaram? Vocês costumam se fantasiar no carnaval?

Eu estou super empolgada esse ano para ir fantasiada, e já estou preparando a minha. Em breve vai ter post de DIY aqui! _ Aguardem!!!

*Todas essas imagens são do Pinterest.

Um super beijo e até breve!

2 comentários em “10 dicas de fantasias para o carnaval

Deixe um comentário

