Decoração · DIY · inspirações · Tendência

Diy: Mural de inspirações aramado

Oii gente tudo bem com vocês ??

O post de hoje é para falar sobre o famosinho mural de inspirações aramado, eles estão bombando nas fotos do tumblr, pinterest e em vários sites de inspirações de fotos gringas! Eles geralmente são usados no home office com bilhetinhos para lembretes, calendário mensal, fotos e etc. Má já ví sendo utilizado de outras formas, vai do gosto de cada um né?

Finalmente eu consegui comprar um! Comprei um branco, em São Bento-PB (Muito obrigada Pedro por ter ido comprar esse aramado pra mim, sou eternamente grata) e quem me acompanha diariamente no instagram (@jeskaraujo) viu no stories todos os passos que eu fiz para decorar.

Custou apenas R$ 15,00 e como ele era muito grande para o espaço que eu ia colocar, eu tive que serrar quase no meio para ficar no tamanho ideal. Coloquei uns pregos na parede e pronto!

E quem não conseguiu achar na sua cidade, eu encontrei um site bem em conta que vende esses aramados, é o www.smexpositores.com.br tem de vários tamanhos.

Agora vem ver como ficou o meu cantinho, espero que gostem!

Minha escrivaninha vermelhinha ❤  O painel mede 60×35 cm
Ficou um amor né gente? Eu sempre coloco lembretes, coloco o calendário do mês atual e do mês seguinte já com algumas anotações e obrigações que tenho para fazer. Gosto de colocar fotos com alguns momentos marcantes também! O que acharam?

Eu separei algumas inspirações que retirei do pinterest para vocês se inspirarem

Aramado1aramado2

aramado4
Ameeiiii esse na cor rosé gold! É a cor do momento para decorações!

aramado3aramado5

E é isso gente, espero que tenham gostado e se inspirado bastante para fazer no de vocês também!!! Qualquer dúvida podem perguntar, adoro responder vocês!

Um super beijo, e até breve!

Deixe um comentário

